sábado, 16 de julho de 2011

Sapo Barbudo X Imprensa



Será que somente agora depois de muitos anos de vida pública o Sapo Barbudo descobriu que a Imprensa é maldita? Tenho e sempre tive sérias reservas quanto à atuação da mídia mas, devo confessar: Ruim com a eles, pior sem eles. Observem que mesmo “ficando no pé” como reclama o Ex, ainda assim nossos governantes aprontam. Imaginem sem a Veja, a Época, a Folha ou a Isto É; como seria – a verdadeira farra do boi. Não importa muito se por interesses estranhos ou não o fato é que a Imprensa exerce a cidadania que nós não temos coragem de exercer. Portanto se você caro político corrupto, não quer a Imprensa no seu pé, largue a carniça e vá descansar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fantastic blog! Do you have any suggestions for aspiring writers?
I'm planning to start my own website soon but I'm a little lost on everything.
Would you suggest starting with a free platform like Wordpress or go for a paid option?
There are so many options out there that I'm completely overwhelmed .. Any suggestions? Bless you!

Visit my website :: pirater un compte facebook

Poverello de Assis

Oração de são franscisco



Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz !Onde houver ódio, que eu leve o amor, Onde houver ofensa, que eu leve o perdão, Onde houver discórdia, que eu leve a união, Onde houver dúvidas, que eu leve a fé, Onde houver erro, que eu leve a verdade, Onde houver desespero, que eu leve a esperançaOnde houver tristeza, que eu leve a alegria, Onde houver trevas, que eu leve a luz. Mestre, fazei que eu procure mais consolar que ser consolado, compreender que ser compreendido, amar que ser amado, Pois é dando que se recebe é perdoando que se é perdoado e é morrendo que se vive para a VIDA ETERNA !


Esta oração foi feita após o pedido de clemência do papa Inocêncio III "arrependido" pelas cruzadas e muito enfermo. Francisco, duvidando de seu arrependimento, fora chamado a atenção pelo Pai pedindo piedade ao agonizante. São Francisco atendeu o pedido, admitindo humildemente sua ignorância.