sexta-feira, 15 de julho de 2011

Santo Hagadê Ora pro Nobis


Atenção: Acaba de ser anunciado a chegado no Brasil da última novidade da Rede. Um site desenvolvido para ajudá-lo a pular a cerca – isso mesmo, trair seu companheiro ou companheira. Arranjar um ou uma amante clandestinamente; se é que isso seja possível na Internet. Amigos não sou, nunca fui e penso que jamais serei moralista. Muito pelo contrário, acho que se você não está feliz deve mesmo ir á luta. Ser feliz é antes de tudo um direito para não dizer dever seu. É vocação e projeto de Deus a felicidade do ser humano. Veja bem, ir à luta não significa sacanagem – significa sair fora ou mandar embora se for o caso. Partir para outra em busca do verdadeiro amor. E isso quantas vezes forem necessárias, até acertar. Não tenho informações sobre este Site mas me parece não ser boa coisa. Observe que num primeiro momento estão franqueando a adesão das mulheres gratuitamente. Sabe quando a organização do baile libera a entrada das mulheres e com isso atrai os homens que pagam a entrada? Mais ou menos por aí. Muita criatividade, ninguém jamais havia pensado nisso. Grande estratégia de marketing. Que Santo Hagadê padroeiro da Informática perdoe minha ironia. Agora pergunto a você que tem o hábito de viver pulando a cerca, vai gastar sua grana se inscrevendo e correr o risco de ser descoberto por um Hacker e denunciado? Acha mesmo ser mais fácil arrumar uma amante neste Site e não nos velhos chats que são gratuitos? Nas antigas salas de bate papo os encontros até acontecem mas, absolutamente não foram pensados com este propósito. Famílias são constituídas a partir das conversas nas salas. Nesta nova modalidade está claro a finalidade logo, quem se inscrever assume que não está feliz ou que aceita ser sacaneado. Se nas páginas de relacionamentos tradicionais as pessoas têm seus perfis invadidos e sofrem toda sorte de maldade, imaginem neste tipo de página? Finalmente resta saber se no país da sacanagem esta ideia irá emplacar. Você arriscaria um palpite? Mande sua opinião para o nosso Blog. Comente.

Nenhum comentário:

Poverello de Assis

Oração de são franscisco



Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz !Onde houver ódio, que eu leve o amor, Onde houver ofensa, que eu leve o perdão, Onde houver discórdia, que eu leve a união, Onde houver dúvidas, que eu leve a fé, Onde houver erro, que eu leve a verdade, Onde houver desespero, que eu leve a esperançaOnde houver tristeza, que eu leve a alegria, Onde houver trevas, que eu leve a luz. Mestre, fazei que eu procure mais consolar que ser consolado, compreender que ser compreendido, amar que ser amado, Pois é dando que se recebe é perdoando que se é perdoado e é morrendo que se vive para a VIDA ETERNA !


Esta oração foi feita após o pedido de clemência do papa Inocêncio III "arrependido" pelas cruzadas e muito enfermo. Francisco, duvidando de seu arrependimento, fora chamado a atenção pelo Pai pedindo piedade ao agonizante. São Francisco atendeu o pedido, admitindo humildemente sua ignorância.

Às vezes nos limitamos a reclamar da vida - vejam um exemplo de superação.

Loading...
Ocorreu um erro neste gadget