segunda-feira, 5 de maio de 2008

Encontramos o Denilson...

A todos que nos ajudaram direta ou indiretamente nesta luta, agradecemos de coração. Com certeza foi muito importante a corrente de pensamento positivo. Ele estava internado numa Clínica em São Gonçalo - Vila Catarina - Clínica Santa Catarina. Estava lá desde o dia 22 de abril à tarde. Está bem fisicamente. Carece agora de cuidados da família e acompanhamento médico psiquiátrico intensivo. Tão logo que possível será transferido para mais próximo de Caxias. Foram aproximadamente duas semanas de procura onde pudemos ver toda sorte de sofrimento a qual o povo de Deus está submetido. Será difícil esquecer algumas cenas. Destaque para o Hospital Duque de Caxias - na cidade do mesmo nome. Oxalá, Deus Pai num futuro próximo toque nos corações dos homens de bem para que assuman uma postura mais comprometida com a vida e revertam aquele quadro de miséria humana; miséria provocada por mãos também humanas que por certo chegaram um dia diante de Deus de mãos vazias.

Que Deus abençoe o nosso irmão Denilson.

Nenhum comentário:

Poverello de Assis

Oração de são franscisco



Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz !Onde houver ódio, que eu leve o amor, Onde houver ofensa, que eu leve o perdão, Onde houver discórdia, que eu leve a união, Onde houver dúvidas, que eu leve a fé, Onde houver erro, que eu leve a verdade, Onde houver desespero, que eu leve a esperançaOnde houver tristeza, que eu leve a alegria, Onde houver trevas, que eu leve a luz. Mestre, fazei que eu procure mais consolar que ser consolado, compreender que ser compreendido, amar que ser amado, Pois é dando que se recebe é perdoando que se é perdoado e é morrendo que se vive para a VIDA ETERNA !


Esta oração foi feita após o pedido de clemência do papa Inocêncio III "arrependido" pelas cruzadas e muito enfermo. Francisco, duvidando de seu arrependimento, fora chamado a atenção pelo Pai pedindo piedade ao agonizante. São Francisco atendeu o pedido, admitindo humildemente sua ignorância.

Às vezes nos limitamos a reclamar da vida - vejam um exemplo de superação.

Loading...
Ocorreu um erro neste gadget