terça-feira, 2 de novembro de 2010

Nossa Senhora da Presidência Rogais por Nós!!!

Que estamos felizes por ter finalmente uma mulher no palácio isso nós estamos, não há dúvidas. Uma mulher linha DURA melhor ainda. Dizem que vai enquadrar os burocratas e os políticos oportunistas e incopetentes. Eu que sempre fui e serei um crítico contumaz da forma como as mulheres - a maioria infelizmente - conduz a educação dos filhos vou pagar pra ver. Deixando as fantasias de lado e olhando para a biografia Dela parece que temos chance de ver a turma se mexendo. Oxalá logo nos primeiros dias de janeiro de 2011 estejamos vendo algo mais concreto. Me preocupa a interferência do "Sapo Barbudo" mas parece que ele tem outras prioridades em Nova York nas Nações Unidas.

Um comentário:

Wanderley Rangel disse...

Conde,

Não espero muito, pois reconheço como é difícil socializar os meus egoísmos.

Poverello de Assis

Oração de são franscisco



Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz !Onde houver ódio, que eu leve o amor, Onde houver ofensa, que eu leve o perdão, Onde houver discórdia, que eu leve a união, Onde houver dúvidas, que eu leve a fé, Onde houver erro, que eu leve a verdade, Onde houver desespero, que eu leve a esperançaOnde houver tristeza, que eu leve a alegria, Onde houver trevas, que eu leve a luz. Mestre, fazei que eu procure mais consolar que ser consolado, compreender que ser compreendido, amar que ser amado, Pois é dando que se recebe é perdoando que se é perdoado e é morrendo que se vive para a VIDA ETERNA !


Esta oração foi feita após o pedido de clemência do papa Inocêncio III "arrependido" pelas cruzadas e muito enfermo. Francisco, duvidando de seu arrependimento, fora chamado a atenção pelo Pai pedindo piedade ao agonizante. São Francisco atendeu o pedido, admitindo humildemente sua ignorância.

Às vezes nos limitamos a reclamar da vida - vejam um exemplo de superação.

Loading...
Ocorreu um erro neste gadget