domingo, 15 de julho de 2007

Que chorem los hermanos Argentinos...

Não sou um alienado por futebol mas não dá para deixar passar em branco a alegria de ver a nossa seleção humilhar a seleção argentina. Somente assim podemos aplacar a arrogância dos "londrinos" de lingua latina.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu estava lá no dia do jogo e MORRI de pena deles....ainda mais que nossa equipe não tava lá essas coisas.....aproveitamos os erros deles.....
Tinha um sentimento - normal de todo o mundo MUNDO! - de antipatia pelos argentinos, mas conhecendo o país e a capital, acho que eles têm razão, pois lutam por todos os seus direitos, cobram, preservam, são mto cultos e correm atrás, BEM diferente desta nossa bagunça aqui....

Poverello de Assis

Oração de são franscisco



Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz !Onde houver ódio, que eu leve o amor, Onde houver ofensa, que eu leve o perdão, Onde houver discórdia, que eu leve a união, Onde houver dúvidas, que eu leve a fé, Onde houver erro, que eu leve a verdade, Onde houver desespero, que eu leve a esperançaOnde houver tristeza, que eu leve a alegria, Onde houver trevas, que eu leve a luz. Mestre, fazei que eu procure mais consolar que ser consolado, compreender que ser compreendido, amar que ser amado, Pois é dando que se recebe é perdoando que se é perdoado e é morrendo que se vive para a VIDA ETERNA !


Esta oração foi feita após o pedido de clemência do papa Inocêncio III "arrependido" pelas cruzadas e muito enfermo. Francisco, duvidando de seu arrependimento, fora chamado a atenção pelo Pai pedindo piedade ao agonizante. São Francisco atendeu o pedido, admitindo humildemente sua ignorância.

Às vezes nos limitamos a reclamar da vida - vejam um exemplo de superação.

Loading...
Ocorreu um erro neste gadget