sábado, 1 de janeiro de 2011

Será que vamos passar por mais esta vergonha?

Circulou hoje pela internet boatos sobre um possível plágio na criação do logo para os Jogos Olímpicos de 2011 no Rio de Janeiro. Criada pela Agência Tátil, gastou-se seis meses para escolher a versão final apresentada solenemente dia 31.12.2010 durante o reveillon em copacabana. Se você ficar curioso entre na página da Telluride Foundation e tire suas próprias conclusões. Agora, como já foi divulgada só nos resta pedir a proteção dos deuses do Olímpo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Opinião emocionante nesta página, visões como aqui vemos realção a quem quer que aparecer aqui :)
Entrega maior quantidade do teu blogue, a todos os teus visitantes.

Poverello de Assis

Oração de são franscisco



Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz !Onde houver ódio, que eu leve o amor, Onde houver ofensa, que eu leve o perdão, Onde houver discórdia, que eu leve a união, Onde houver dúvidas, que eu leve a fé, Onde houver erro, que eu leve a verdade, Onde houver desespero, que eu leve a esperançaOnde houver tristeza, que eu leve a alegria, Onde houver trevas, que eu leve a luz. Mestre, fazei que eu procure mais consolar que ser consolado, compreender que ser compreendido, amar que ser amado, Pois é dando que se recebe é perdoando que se é perdoado e é morrendo que se vive para a VIDA ETERNA !


Esta oração foi feita após o pedido de clemência do papa Inocêncio III "arrependido" pelas cruzadas e muito enfermo. Francisco, duvidando de seu arrependimento, fora chamado a atenção pelo Pai pedindo piedade ao agonizante. São Francisco atendeu o pedido, admitindo humildemente sua ignorância.

Às vezes nos limitamos a reclamar da vida - vejam um exemplo de superação.

Loading...
Ocorreu um erro neste gadget